Vale do Piancó

Aposentada morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente na rodovia entre Itaporanga e Piancó

Publicada em 06/12/17 as 07:57h por Vale do Piancó Notícias - 410 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Um acidente tirou a vida da aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), na rodovia Federal 361, no trecho que cruza o Rio de Cima, que fica localizado entre as cidades de Itaporanga e Piancó. 

A vítima residia no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga. Outras quatro pessoas, que viajavam no veículo, ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a aposentada retornava da cidade de Patos, na companhia de dois filhos, um deles o cantor Marcos Melo, uma irmã e outro familiar, onde teria ido fazer compras, quando o acidente ocorreu. 

De acordo com a PM, um dos filhos da senhora, que estava no volante, perdeu o controle do veículo, depois que um pneu dianteiro esvaziou, saiu da pista e capotou violentamente. A mulher ainda foi socorrida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Todas as pessoas que estavam no carro sofreram escoriações leves, receberam atendimento no hospital e foram liberadas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!