Vale do Piancó

Itaporanguense Nosman Brasileiro diz que vídeo foi armação e acusa presidente da FPF

Publicada em 30/11/17 as 08:17h por Vale do Piancó Notícias - 103 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A confusão na Federação Paraibana de Futebol (FPF) parece que não tem fim. Após ter sido flagrado em um vídeo supostamente articulando um protesto, o vice-presidente da entidade, Nosman Barreiro, decidiu dar a sua versão. Ele afirmou que o material veiculado foi fruto de uma 'armação e montagem'. Veja parte do vídeo abaixo: 

"Foi uma montagem. Uma armação do próprio Amadeu. Foi ele quem montou. Não existiu nada daquilo. Uma pessoa, que se identificou como presidente da Torcida Jovem do Botafogo (TJB) adentrou em meu escritório pedindo ajuda para viajar para Fortaleza. Eu disse que daria 100 reais. Se você reparar, 99% do vídeo não tem minha voz. Em nenhum um minuto eu falei nada", justifica.

Em determinados trechos do vídeo, o suposto presidente da TJB fala em realizar um protesto e que mandaria confeccionar uma faixa com os dizeres 'Fora Amadeu'. Nosman diz que não partiu dele a ideia e que não houve nenhum protesto.

"No vídeo a gente não escuta eu falando. Só quem fala é ele. Sobre a faixa, o torcedor fala que quer fazer uma faixa para tirar Amadeu, porque ele não estaria ajudando em nada. Mas nem existiu este negócio de protesto", disse.

Por fim, Nosman fez duras acusações contra o presidente Amadeu Rodrigues. Ele afirmou que o mandatário da FPF teria realizado desvios de R$ 5 milhões e que já teria ajuizado 15 processos contra Amadeu.

"A grande bomba era o que eu tinha para divulgar. A questão das 15 ações na justiça contra Amadeu. Quatro ações estão no conselho de ética da CBF e uma no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. As denúncias vão desde obras não realizadas a desvios de borderôs", acusou.

Presidente se defende e trata acusações como caluniosas

O presidente Amadeu Rodrigues disse que não vai se envolver com a questão do vídeo, por não ter nenhum tipo de ligação com ele. E afirmou ainda que todas as acusações de Nosman são caluniosas. Sobre uma possível ação na justiça, ele disse que já está tramitando um processo desde que o vice-presidente tentou, a força, assumir a presidência da entidade.

"O processo já vem rolando desde antes. Agora é só esperar que a verdade vem à tona. Eu tenho documento um oficial assinado por todos os clubes pedindo o afastamento e o banimento do futebol de Nosman. E ele me acusa de ter falsificado as assinaturas dos clubes. Eu não sou louco de fazer uma coisa desta. Nosman só fala da parte financeira. O que ele quer é dinheiro. É tudo acusação leviana. Ele está desesperado porque não tem voto e credibilidade. Eu estou agora indo a uma reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal ter uma audiência e não sei qual vai ser o resultado. Estou morto de vergonha. Peço desculpas ao povo paraibano. O mais importante eu tenho que é o apoio do público", finalizou. 

Veja o vídeo:





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!