Vale do Piancó

Adolescentes ficam feridos após colisão de moto em traseira de ônibus entre Diamante e Boa Ventura

Publicada em 06/10/17 as 11:28h por DiamanteOnline, com aptadões do BoaVenturaOnline - 357 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A moto ficou debaixo do ônibus  (Foto: reprodução/WhatsApp)
Dois estudantes menores de idade, naturais da cidade de Diamante, ficaram feridos após colidirem na traseira de um ônibus escolar no triângulo que liga as cidades de Boa Ventura, Curral Velho e Diamante. O acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (05), quando os estudantes estavam em uma moto, retornando para Diamante, após saírem da escola em Boa Ventura.

Um familiar do condutor da moto narrou que ele não percebeu quando o ônibus estaria entrando no triangulo que dá acesso ao município de Curral Velho, e acabaram colidindo, chegando a ficar debaixo do veículo de maior porte.

Os adolescentes foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Distrital de Itaporanga. Um deles teve ferimentos mais graves e será reconduzido ao Hospital Regional de Patos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.    



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!