Política

Em encontro do PMDB, Zé Maranhão declara a disposição de voltar ao Governo da PB

Publicada em 10/10/17 as 12:16h por Adriana Rodrigues - 56 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Senador José Maranhão  (Foto: BoaVenturaOnline)
Em clima de pré-campanha eleitoral, peemedebistas paraibanos se reuniram, nessa segunda-feira (9) à tarde, no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em uma sessão especial, para comemorar os 10 anos do Programa de Formação Política (EAD) da Fundação Ulysses Guimarães.

Proposta pelo deputado Raniery Paulino, que preside a Fundação no Estado, o evento serviu também para que o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, anunciasse diante de lideranças e filiados do partido que será candidato a governador em 2018.

Em pronunciamento na Tribuna da Casa, Maranhão além de falar da importância da Fundação como centro de estudos e instrumento de formação política da sigla e descoberta de novas lideranças, também reafirmou que aceitou o desafio de disponibilizar o nome para disputar o Governo do Estado. Segundo ele, a oposição tem bons quadros e no decorrer das discussões é que o PMDB decidirá se irá em frente com a candidatura ou fará composição com partido aliado.

"Jamais serei candidato de mim mesmo. Coloquei meu nome porque fui pressionado pelo partido. Não posso dizer que sou ou que não serei candidato e no curso do processo eleitoral o povo da Paraíba é que irá dizer qual caminho ele deverá seguir", declarou.

Raniery Paulino destacou a importância da Fundação como braço educacional do PMDB, ressaltando que ao longo desses 10 anos, por meio do programa de ensino à distância, mais de 240 mil pessoas em todo o Brasil já foram capacitadas pelos cursos oferecidos pela instituição, das quais mais de 3 mil alunos são da Paraíba.

O deputado disse que o grande objetivo programa é oferecer capacitação, levar conhecimento a população e promover inclusão social e desenvolver um espírito crítico dos participantes em relação à política.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!