Política

Eleições 2018: PT e PMDB já discutem a retomada de alianças políticas em vários estados incluindo Paraíba

Publicada em por por PB Agora - 135 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Raimundo Lira  (Foto: reprodução/internet )
Uno novo cenário político pode estar em formação com reflexos em 2018. O PT e o PMDB já discutem a retomada de alianças em vários Estados, incluindo à Paraíba. A informação foi publicada no jornal O Estado de São Paulo. Segundo a matéria, "rompidos no plano nacional" desde o impeachment de Dilma Rousseff, PT e PMDB "já negociam alianças para as eleições de 2018 em pelo menos cinco dos nove Estados do Nordeste".

Ainda segundo o jornal, na Paraíba "a negociação entre PT e PMDB se dá de forma indireta. Líder do partido de (Michel) Temer no Senado, Raimundo Lira tenta convencer a legenda a apoiar o candidato do PSB ao governo que será indicado pelo atual governador.

No estado  paraibano, o PSB tem o PT como aliado. Em troca, Lira, que precisa renovar o mandato, seria um dos candidatos ao Senado da chapa". "A aliança é regional. Se acontecer, o governador vai estar no palanque do Lula e eu no palanque presidencial que o PMDB apoiar", declarou o senador.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!