Policial

Revoltado com fim de relacionamento homem ateia fogo em residência no Vale do Piancó

Publicada em 27/09/17 as 11:13h por por Vale do Piancó Notícias - 246 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Homem ateia fogo em residência  (Foto: reprodução)
Supostamente revoltado com o fim de um relacionamento, Luciano Rosa da Silva, de aproximadamente 35 anos, ateou fogo na sua própria residência, localizada na rua Amâncio Nuto, no bairro São José, na cidade de Conceição. O fato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (28).

A informação foi confirmada pelo cabo Júlio da Companhia de Polícia Militar de Conceição, onde adiantou que o homem estava inconformado com o fim da relação amorosa com a esposa, de 34 anos.

O cabo Júlio explicou que o casal está se separando e o suspeito aproveitou o momento que a mulher saiu para delegacia, onde possivelmente iria prestar queixa contra ele e ateou fogo na casa.

A polícia, a vítima disse que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o final de semana, e quando isto ocorre, e ela e os dois filhos do casal são obrigados a sair de casa.

Segundo a PM, o homem estava sozinho no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. As chamas consumiram quase toda a residência e os pertences da família. O homem foragiu para o Sítio Maxixe, Zona Rural do município, onde moram alguns familiares, mas foi localizado e levado para delegacia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!