Policial

Dupla é presa em Piancó suspeita de assassinar empresário; um deles é suspeito de assaltar duas vezes a vítima

Publicada em 17/09/17 as 18:03h por por Diário do Sertão - 272 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Empresário teria reagido  (Foto: reprodução/WhatsApp)
Duas pessoas foram presas nessa quinta-feira (14), na cidade de Piancó, suspeitas de assassinar o empresário Lindoberto Pereira de Andrade (Lino), proprietário de um posto de combustíveis da cidade, em tentativa de assalto no mês de março deste ano.

A dupla tentou assaltar a residência do empresário, que teria reagido e sido atingido por dois disparos de arma de fogo a queima roupa.

Um dos suspeitos é um jovem de 29 anos de idade, natural de Grajaúna, Estado do Maranhão, mas residente em Piancó. Ele já havia sido preso acusado de assalto a agência dos Correios, no município sertanejo.

O outro acusado é um jovem de 20 anos de idade, natural de São Paulo, mas também mora na cidade de Piancó. Ele, juntamente com outro comparsa é suspeito de assaltar duas vezes o posto de combustível da vítima.

As informações foram confirmadas a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (15), pela Polícia Civil da cidade, que adiantou que as prisões dos jovens foram realizadas por força de mandados de prisão.

Os suspeitos foram encaminhados para cadeia de Conceição, onde estão à disposição da Justiça. O delegado responsável pela investigação é José Pereira.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!