Paraíba

Homem tenta invadir SAMU, danifica veículo dos servidores e ameaça socorristas

Publicada em 06/12/17 as 08:53h por Diário do Sertão - 111 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução/internet)
Um funcionário público de 42 anos invadiu na noite de segunda-feira (05) a base do SAMU Regional de Sousa. 

Ele afirmou que seu pai estava necessitando de atendimento e precisava de uma ambulância e não estava conseguindo ligar para o número de emergência 192.

O homem chegou de carro e estava bastante agressivo. Ele bateu em um carro e uma moto dos funcionários do órgão que estavam estacionados ao lado do portão de entrada do prédio.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para garantir a segurança dos socorristas.

Minutos depois, uma mulher ligou para o número de emergência 192, e foi constatado que o paciente informado pela solicitante era pai do homem que havia tentando invadir a sede. 

A ambulância foi liberada para atender a ocorrência e foi escoltada por três policiais da ROTAM, já que o suspeito estava ameaçando quebrar a ambulância e agredir a equipe de socorristas.

O paciente era um senhor de 91 anos que havia sofrido uma queda e recebeu atendimento do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).



Outro lado
A coordenação do SAMU informou que todas as ligações são gravadas, e que as ocorrências são registradas no sistema, e  alertou, também, que cada pessoa se conscientize, não passe trote, uma linha ocupada, custa uma vida.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia civil.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!