Paraíba

Itaporanguense vice da FPF é flagrado articulando protesto contra Amadeu

Publicada em 29/11/17 as 08:27h por Portal Correio - 48 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rafael Passo/Jornal Correio da Paraíba)
Mais um capítulo da queda de braço entre o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, e seu vice, Nosman Barreiro,foi escrito nesta terça-feira.

Circula nas redes sociais um vídeo que flagra Nosman organizando com um torcedor, um protesto contra o mandatário da FPF. Ele, inclusive, concorda com a sugestão do torcedor de dar bebidas alcoólicas e drogas para os torcedores que fossem à manifestação.

Em um trecho do vídeo o torcedor diz que quer fazer o protesto e que levaria cerca de 100 torcedores de torcidas organizadas. 

"A gente quer fazer esse protesto, tá entendendo? (sic). A gente quer levar umas cem pessoas lá pra frente. A gente sofre na mão desse povo, entendeu? Aí você vê o que pode fazer pela gente, para dar um suporte lá pros meninos. Para comprar umas biritas para dar para os meninos, comprar uma doideira pra dar pros meninos e levar os meninos tudo doido (sic)", disse o torcedor.

Prontamente, Nosman Barreiro responde: "A macoinha deles, né? (sic)". O vice-presidente ainda questiona o torcedor para saber qual seria a pauta do protesto. "A pauta seria 'Fora, Amadeu'. Então é tomar cachaça, deixar tudo bebo (sic) e botar ele… (inaudível). Não é pra tirar?", responde o torcedor.

A reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente da FPF, Nosman Barreiro, mas até o fechamento desta matéria as ligações não tinham sido atendidas.

Amadeu quer levar caso ao Conselho de Ética da CBF

Após tomar conhecimento do conteúdo do vídeo que foi vazado nas redes sociais, o presidente da entidade que gere o futebol paraibano, garantiu que iria tomar providências jurídicas. 

A primeira delas é levar o caso ao conhecimento do Conselho de Ética da Confederação Brasileira de Futebol.

"Os nossos advogados estão analisando os vídeos para saber o que vai ser feito. Eu queria que isso não tivesse acontecendo, mas eu também não posso ficar sendo atacado dessa forma", disse.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!