Esporte

Flamengo é finalista da Copa Sul-Americana

Publicada em 30/11/17 as 23:48h por Redação do BoaVenturaOnline - 54 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução/internet)
Na Colômbia, Flamengo vence o Junior Barranquilla, e está classificado para a final da Copa Sul-Americana.

O rubro-negro precisava apenas de um empate para se classificar, já que  havia vencido por  2 x 1 no jogo de ida, na quinta-feira passada (23) no Maracanã.  

No primeiro tempo, a principal 'ameaça' veio do Junior Barranquilla, aos 6 min,  com um chute de barreira, onde o goleiro  César fez uma bela defesa. 

A equipe colombiana dominou  os 45 primeiros minutos, com cerca de 70% de posse de bola, arriscando chutes e pressionando. Mas, ficou só no 0 x 0, até o intervalo. 

No segundo tempo veio o primeiro gol da equipe brasileira. Aos 8 min, com uma arrancada de 53 metros,  o  centro-avante Felipe Vizeu chutou e  marcou.  O jogador  havia marcado um gol na vitória no primeiro jogo. 

A chance de empate veio aos 43, de pênalti cobrado por  Guitiérrez, que acabou perdendo, com a defesa memorável  do goleiro César. 

Nos acréscimos, de novo Felipe Vizeu ampliou com o segundo da noite.  Com passe de Rodnei, ele colocou a bola pra dentro, aos 47.  

Fim de jogo!  
Flamengo 2 x 0 Junior Barranquilla.  Placar agregado 4 x 1. 

O primeiro jogo da  final será quarta-feira(06) contra o Independiente da Argentina, em Buenos Aires



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!