Brasil

‘Não sei o que fazer’, diz mãe de garoto de 13 anos detido 16 vezes

Publicada em 14/11/16 as 11:21h por por G1 - 407 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A mãe do menino  (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um adolescente de 13 anos foi detido por roubo pela 16ª vez nesse sábado (12) em Taubaté. Ele foi encontrado com outro homem após roubarem um celular na praça Santa Terezinha, no centro da cidade.

A ocorrência foi registrada nesta manhã no 1º DP da Polícia Civil. Na delegacia, a mãe estava desesperada com a situação do filho. "Eu não sei mais o que fazer. Ontem pedi ajuda, eu peço pelo amor de Deus, me ajuda. Eu não sei mais o que fazer", afirmou Érica Cristina Pereira, mãe do menino.

De acordo com a Polícia Militar, o menino foi detido seis vezes na cidade e outras 10 vezes em Pindamonhangaba e Caçapava. "Além de não se arrepender, ele faz ameaças. Os roubos que ele pratica, ele põe a mão na cintura, fala pra vítima que está armado, mas na verdade não está", disse o capitão Geraldo Neto, da PM.

O adolescente vai ficar detido até a próxima quarta-feira (16), que é quando termina o recesso do judiciário. O juiz da Vara da Infância e da Juventude vai tomar conhecimento do caso e vai decidir se o adolescente continua detido ou não.

"Preferia que ele ficasse detido porque qualquer hora eu vou receber notícia de que alguém matou meu filho. Porque ele não respeita nada e ninguém. Se eu que sou mãe ele já não respeita, imagina lá fora", disse.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!