Boa Ventura-PB

Câmara de Boa Ventura aprova contas da Prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2013

Publicada em 24/11/17 as 15:15h por Geverton Martins/BoaVenturaOnline - 542 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ex-prefeito Miguel Estanislau, vice-prefeito Júnior Guimarães e prefeita Leonice Lopes  (Foto: BoaVenturaOnline)
A Câmara de Boa Ventura aprovou por unanimidade, na noite desta quinta-feira (23), as contas da Prefeitura Municipal referentes ao exercício financeiro do ano de 2013, na época, o Poder Executivo foi comandado pouco mais de 10 meses pelo ex-prefeito Miguel Estanislau (PMDB) e cerca de dois meses e meio pela prefeita Leonice Lopes (PSD).  

Por opção da Casa, as contas foram julgadas em conjunto, ou seja, os vereadores apreciaram o ano por completo e não desmembraram separando os meses governados por "Miguelzinho" dos de Leonice.

A sessão foi pacífica e os próprios envolvidos fizeram suas defesas. "Fico sempre feliz em prestar contas à população, aqui representada pelos legisladores. Agradeço aos parlamentares mirins do nosso município pela posição correta, imparcial e transparente neste julgamento, conforme deve ser feito", disse a prefeita Leonice.

Em contato com o Portal BoaVenturaOnline, o vereador/presidente Antônio Neto disse que  a Câmara cumpriu com uma de suas funções que é julgar, contribuindo para o correto funcionamento do Executivo Municipal e evitando prejuízos para o erário público. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2017 - BoaVenturaOnline - O melhor portal de notícias do Vale do Piancó!